Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
07/06/2019 às 10:19
Ibiraçu anuncia rede elétrica trifásica para três comunidades

O governador Renato Casagrande assinou ordens de serviços do “Programa Energia Mais Produtiva”, beneficiando 20 municípios com a transformação e construção de redes de energia monofásica para trifásica. Entre as localidades beneficiadas em Ibiraçu estão as de Picuã, Barragem e Rio das Palmas. O prefeito Duda Zanotti participou da solenidade, em Vitória, junto com o secretário estadual de Saneamento, Marcus Vicente.

 

Serão investidos, nesta fase, cerca de R$ 285.569,64. A transformação de redes elétricas monofásicas para trifásicas, nas três comunidades, atenderá um desejo antigo dos moradores. A utilização de energia trifásica irá melhorar as condições de trabalho, possibilitando a melhor utilização de equipamentos para a irrigação e produção de café e pecuária.

 

Marcus Vicente disse que a empresa vencedora da licitação terá o prazo de até 03 de outubro próximo para a entrega das obras. O prefeito Duda Zanotti ressaltou que “investir no campo é de grande importância para nosso município, e melhorar a estrutura de energia elétrica no interior possibilitará que produtores e empreendimentos possam modernizar cada vez mais suas propriedades, gerando maior qualidade em seus produtos e aumento de renda”.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!