Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
05/10/2018 às 09:21
Ibiraçu promove encontro do Terço dos Homens

Com o tema “O papel e a importância do leigo na Igreja”, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, promove no próximo dia 14 o “3º Encontro do Terçodos Homens da Diocese de Colatina”, que deve receber cerca de dois mil homens das paróquias da região.

 

Será um momento de fé para rezarem econsagrarem suas famílias e vocações à Mãe da Saúde. Para este ano, o encontro terá como lema “Vinde após mim e vos farei pescadores de homens (Mt 4,19)”.Além dos grupos da Diocese, outras pessoas de cidades e estados vizinhostambém virão participar, segundo previsãodo coordenador do Terço dos Homens, Glaydson Lozer.

 

Já temos caravanas confirmadas que virão de Iúna e Guaçuí, no Sul do Estado; Viana, na Grande Vitória; e Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Rio de Janeiro”, informou o coordenador. A programação começa às 9h30 com a concentração e acolhida dos romeiros naentrada principal do Santuário. Às 10h30, Santa Missa que serácelebrada pelo bispo diocesano dom Joaquim Wladimir Lopes Dias e concelebrada pelo reitor do Santuário Diocesano, dom Décio Sossai Zandonade.

 

A partir de 13h30, o padre Maurício Cordeiro Fornaciare, diretor espiritual do Terço dos Homens, apresenta a palestra com foco no temacentral do encontro, seguindo a programação com a reza do Terço dos Mistérios Gloriosos, encerrando o encontro às 15h com a benção do Santíssimo Sacramento.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!