Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/06/2018 às 08:20
Pesadelo no Bambu adia planos do Aracruz

Os torcedores do Aracruz ajudaram o time lotando o Estádio do Bambu com mais de dois mil pagantes, mas a confirmação do acesso à Série A do Campeonato Capixaba dependia dos jogadores e da Comissão Técnica, que não conseguiram segurar o Estrela do Norte no último domingo 03, pelo segundo jogo da semifinal da Série B 2018, e foi derrotado por 2 a 0, mesmo jogando por um placar adverso de um gol.

 

O time de Cachoeiro de Itapemirim não se intimidou com o fator casa e a vantagem do empate a favor do Dragão Vermelho e dominou a partida, marcando duas vezes, o necessário para vencer por um gol de diferença, já que no primeiro jogo da semifinal havia perdido por 1 a 0. Sem assegurar a vaga na decisão da Série B, o Aracruz teve o retorno à elite do futebol capixaba adiado.

 

Pesadelo de um lado, vitória do outro. Embora não tenha alcançado o cobiçado acesso, o Aracruz bateu neste último jogo o recorde de público da primeira e segunda divisão do 'Capixabão' deste ano. De acordo com o clube, 2.352 torcedores – 2.039 pagantes – assistiram ao jogo decisivo. Prova de quão apaixonada é a torcida aracruzense e que se depender dela, o Dragão Vermelho vai longe.

 

O foco do Aracruz agora é no time sub-20, que no último domingo 03, conseguiu a primeira vitória no campeonato estadual da categoria ao levar a melhor sobre o Tupy por 2 a 1. O próximo desafio, amanhã 09, às 15h, no Estádio do Bambu, será contra o Espírito Santo. A entrada é gratuita.

 

Acesso fica para o ano que vem, diz nota do Aracruz

Lutamos até onde deu, corremos, nos esforçamos e infelizmente o acesso não veio. São coisas da vida e do esporte, um dia ganhamos, em outros perdemos, mas uma coisa é certa, sempre vamos nos levantar e lutar pra vencer mais uma batalha. O sentimento de tristeza é imenso e a vontade de levar este acesso e o título pra torcida que mais comparece ao estádio em todo o Espírito Santo fica para o ano que vem. Queremos agradecer a todos os voluntários, equipe e comissão técnica do clube, jogadores e patrocinadores que apoiaram um clube que há cinco anos não jogava um campeonato profissional. A diretoria tomou uma postura de equilíbrio de contas, nas contratações e gastos ao longo do campeonato foi todo feito pensando no melhor para o clube, mas não deu. Queremos agradecer mais uma vez ao nosso maior patrimônio, nosso torcedor por sempre nos apoiar e mostrar o amor pelo Dragão!Desculpas e obrigado!Somos mais que um time, somos uma paixão.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!