Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/07/2012 às 08:49
Começam campeonatos da 2ª Divisão e de Veteranos em Aracruz

   A Liga de Futebol Amador de Aracruz (Lifa) inicia neste final de semana os campeonatos de Veteranos (7) 2ª Divisão e Sub-23 (8). O campeonato de veteranos é para jogadores acima de 35 anos, que não poderão jogar em outras competições organizadas pela Lifa em 2012. São 12 equipes divididas em quatro chaves com três equipes cada, que jogarão entre si dentro da chave, em jogos de ida e volta. Os jogos da primeira rodada serão entre Cruzeirinho x Esporte Clube Aracruz pela chave A e Aparecida (Jacupemba) x Ajax, pela chave B.


   A 2ª Divisão, com as preliminares de Sub-23, é composta com seis equipes divididas em duas chaves com três equipes cada, que jogarão entre si dentro da chave em jogos de ida e volta. Esta competição revive o clube do Botafogo de Guaxindiba, uma das equipes mais tradicionais de Aracruz. Na primeira rodada jogarão Cruzeirinho x Vila Nova no Bela Vista pela chave A e Botafogo x Amigos no Polivalente pela chave B.


   Neste ano a Lifa experimenta a competição Sub-23 e a de Veteranos. O presidente Adailson Pereira diz que os clubes estão tendo dificuldade de montar as equipes, mas enfatiza que toda mudança traz muita dificuldade, mas trará benefícios no futuro a todos os clubes. No próximo domingo (15) terá início a 1ª Divisão. As finais dos campeonatos serão no dia 13 de outubro. Os troféus e medalhas já estão expostos na sede da Liga, anexo ao Ginásio da Arca, e será exposto também em outros lugares públicos de Aracruz.


 

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!