Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
07/06/2013 às 01:27
Aracruzense vence concurso Miss Intercontinental

A beleza aracruzense conquistou terras internacionais. Amanda Palauro Recla (18) foi à cidade de Illo, no Peru, participar do concurso de beleza Miss Intercontinental 2013, no último dia 26, e trouxe o título para casa. As categorias em que Amanda saiu vitoriosa foram Miss Fitness, que avalia o corpo mais bonito, e melhor traje típico”, quando usou uma roupa com motivos carnavalescos, lembrando a festa mais famosa do país.

 

Com um público de mais de cinco mil pessoas, a capixaba foi recebida com festa assim que pisou na passarela. “A brasileira é famosa lá fora por ser uma mulher muito bonita, com um corpo atraente. Por onde passava, quando descobriam que sou brasileira, pediam para tirar fotografias. Tinha gente imprimindo as fotos e vendendo na hora”, contou a modelo.

 

De acordo com a miss, a preparação para o concurso foi difícil e demandou dedicação. “Quem trabalha com a beleza precisa de muito apoio, porque a preparação é dispendiosa. Tive excelentes profissionais que me ajudaram e ótimos estabelecimentos que me apoiaram. Se não fossem eles, seria difícil prosseguir”, disse.

 

“Trabalho, estudo e família, tudo isso sofre um pouco para quem investe nessa carreira”, comentou Amanda. Ela cursa Direito em Aracruz, faz estágio em Ibiraçu e precisa de algumas faltas abonadas para poder conciliar essa vida de desfiles. A família também sofre com as ausências, já que ela viaja somente com a equipe de trabalho. Mas, apesar dos sacrifícios, Amanda afirma valer a pena. “Vencer uma competição como essa é a realização de um sonho para quem se propõe a participar. Aracruz tem muitas meninas bonitas, com potencial, e que precisam de apoio para fazer brilhar o nome da nossa cidade. Basta que tenham investimento”, recomendou.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!