Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
30/07/2010 às 09:06
Testemunhas de Jeová promovem congresso em São Mateus

   Num ambiente de conceitos divergentes sobre Deus, como os que são fiéis podem resistir a constantes ataques à sua crença em Deus? Que evidências a respeito da existência de Deus os que não acreditam nele podem examinar? Intrigantes respostas a essas perguntas serão consideradas no Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová "Continue Achegado a Jeová", de 2010, que será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal "Antônio Houri", no bairro Boa Vista, em São Mateus.


   As Testemunhas de Jeová acreditam que uma forte relação com Deus é muito importante para o bem-estar espiritual e a felicidade pessoal. Começando neste fim de semana e pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um convite pessoal a todos os moradores da região para assistirem ao evento de três dias a ser realizado em São Mateus.


   O congresso terá início na sexta-feira, 13 de agosto, às 9 horas. O tema é baseado em vários textos bíblicos, incluindo Josué 23:8; Salmo 73:28; Provérbios 3:32 e o texto temático Tiago 4:8. O programa destacará o fortalecimento da espiritualidade. A entrada é franca e não se fazem coletas.


   As dezenas de congregações das Testemunhas de Jeová da localidade apoiarão a atividade de distribuição de convites para o congresso. Estima-se que mais de 3.000 pessoas irão ao Ginásio a cada um dos 3 dias consecutivos. No Brasil haverá 400 congressos em 155 cidades. No mundo todo, há mais de 7,3 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 105 mil congregações. Contato com Edivaldo Alves, no telefone 9806-6883.


Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!